BAIXAR CD DE PABLO E GRUPO ARROCHA 2009

Quem for, vai curtir uma mesclagem muito gostosa no nosso repertório. Todo mundo cantando e gravando o arrocha. P — É verdade. Sempre tem os imprevistos. Mas rola muito de dançar agarradinho. Pablo é um fenômeno.

Nome: cd de pablo e grupo arrocha 2009
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 67.3 MBytes

Aquele arrocha para dançar mais soltinho, aquela coisa toda. O homem tem respondido a tudo que perguntam. Você acha que realmente acontece isso? Foi difícil convencer Daniela a cantar arrocha? E demos continuidade ao trabalho juntamente com o parceiro que dividia o palco comigo, Nelsinho. BN — Quando você saiu do Asas Livres, passou um tempo sumido, mesmo que você estivesse fazendo shows. Olhando para essa foto percebo que é de fato uma tendência da Bahia juntar cantor de pagode com dançarina, e depois do Carnaval viajar pros States.

Foi difícil convencer Daniela a cantar arrocha? Hoje em dia, a gente vê criança curtindo o arrocha.

cd de pablo e grupo arrocha 2009

Quando o arrocha começou, era tido como ritmo vulgar. Falo do movimento para reviver ritmos outrora perdidos e que muito foram importantes para o crescimento do dd baiano.

Pablo & Grupo Arrocha – Bailão do Arrocha 2 – CD 2009

Nada grandioso, mas deveras significativo. E foi aquele estrondo, aquele sucesso. P — Bom, a linha romântica continua a mesma.

  BAIXAR JOGO DE SINUCA MULTIPLAYER ONLINE

P — Bom, o arrocha mesmo, raiz assim, é um arrocha na linha mais romântica.

Fã de Pablo & Grupo Arrocha – UOL Blog

Porque a gente percebe que Gaby Amarantos é um estilo, Daniela Mercury é outro. Quem for, vai curtir uma mesclagem muito gostosa no nosso repertório. Bahia Notícias — Você começou cantando no Asas Livres. Antes de tudo um esclarecimento.

E isso é muito bacana para fortalecer o movimento. BN — Pois é, Daniela Mercury, que tem essa fama de ser chata, de que é metida a cult, cantando arrocha. Pablo é um fenômeno.

P — É verdade. E agora você volta como Pablo, com outdoors na rua, todo mundo comentando.

E demos continuidade ao trabalho juntamente com o parceiro que dividia o ee comigo, Nelsinho. Porque assim, grandes artistas como Léo Santannaa Claudinha Leittecomo a Alinne RosaIvete Sangalotodo mundo abraçando esse movimento, eu acho que abre as portas também.

BN — Eu te perguntei sobre o arrocha ter chegado à classe A.

Você acha que de certa forma isso é bom ou tira um pouco o espaço de outros cantores de arrocha? Eu vejo isso como outro mercado se abrindo, outras portas se abrindo. Logo depois da minha saída da gravadora, 2009 coisas aconteceram. A gente conversou e ela me mostrou ser uma pessoa maravilhosa.

  BAIXAR CD THE SICKNESS

pablo arrocha

BN — E como é que você o vê despontando agora, fazendo sucesso, começando a cantar em outros estados. BN — Eu nunca mais vi as pessoas dançando como antes, agarradinhos.

É uma dança para dançar agarradinho. E ai, eu fiquei adiando.

Pablo & Grupo Arrocha – Bailão do Arrocha 2 – CD

P — O Kart é um cara que é um sonhador também e batalhou para ter o momento dele. Você é esse tipo de artista? BN — Você agora é o cara do momento, o fenômeno. BN — Quando você saiu do Asas Livres, passou um tempo sumido, mesmo que você dd fazendo shows. Enfim, todos abraçaram com muito carinho o trabalho, grandes artistas de grandes nomes também. Nós vamos fazer o bloco Alô Inter este ano. E pela persistência da gente também em manter uma linha romântica.

cd de pablo e grupo arrocha 2009

Por que você revolveu deixar o grupo? É bacana você ver uma pessoa que vem do zero e acaba conquistando seu próprio espaço.